insta seguidores

Melhores locais para publicar seu conteúdo e comercializar seu negócio

Ainda apenas publicando seu conteúdo em um único lugar? Se assim for, você está perdendo uma grande quantidade de exposição, visibilidade e resultados que você poderia estar conseguindo.

Para dar ao seu conteúdo a maior chance de sucesso, você precisa publicá-lo o mais amplamente possível em toda uma rede de diferentes sites de conteúdo.

Isso envolve a reutilização de conteúdo – em outras palavras, criando novas versões do conteúdo original – para se adequar à plataforma específica em que você está publicando.

Por exemplo, vamos imaginar que seu conteúdo esteja atualmente na forma de uma postagem no blog. Aqui estão alguns exemplos de como você pode reutilizá-lo:

– Em um artigo como este. Muitas vezes, eles serão um pouco mais curtos que o post original. Dependendo do site publicado, não pode usar a mesma quantidade de imagens visuais.

– Em uma apresentação para publicação em Dizer SlideShare.

– Em um vídeo para o YouTube. Se você já criou uma apresentação, a maneira mais fácil é usar isso como base de um vídeo.

– Em múltiplos Tweets espalhados ao longo do tempo, levando algumas das principais ofertas do post.

– De forma semelhante a uma ou mais atualizações para outras redes sociais.

Já mencionei alguns sites chave, onde você pode publicar seu conteúdo. Há, naturalmente, muitos outros.

Aqui está uma lista completa de 25 plataformas de publicação e sites de conteúdo, começando por …

1. Seu Blog

Seu próprio blog deve ser fundamental para toda a sua estratégia de marketing de conteúdo. Ao publicar regularmente conteúdo de alta qualidade, você cria credibilidade, autoridade e tráfego.

Além disso, cada publicação constitui a base para o conteúdo de qualidade reutilizado, você pode publicar em outro lugar.

Graças ao público incorporado, comprare follower instagram esses outros sites podem atrair níveis de engajamento muito maiores. Isso também pode levar o seu conteúdo a se espalhar viralmente e alcançar milhares de pessoas que você não alcançaria.

2. Twitter

Como já mencionado, vários Tweets podem ser programados para sair ao longo do tempo, usando diferentes pontos-chave do conteúdo que você publicou em outro lugar.

3. Facebook

Cada vez que você publica uma nova publicação – ou publica conteúdo em alguns dos outros sites listados aqui – agende uma ou mais atualizações para o Facebook. Use uma imagem como a Imagem em destaque da publicação para aumentar os níveis de engajamento e o clique.

4. LinkedIn

Semelhante ao Facebook, uma ou mais atualizações podem ser agendadas ao longo do tempo, ligando de volta ao conteúdo original. Você geralmente faz isso através da página da sua empresa.

5. Pinterest

Se você estiver usando uma Imagem em Destaque sempre que você publicar no seu blog, você pode reutilizá-la facilmente como base de uma publicação no Pinterest, ligando de volta ao seu blog. Você também pode postar vídeos e SlideShares diretamente para Pinterest.

6. Google+

O Google+ pode ser bom para microblogging, onde você cria uma sinopse mais longa do seu conteúdo do que você pode fazer no Facebook. Ou mesmo uma série de postagens com base no conteúdo original.

Publique conteúdo para o seu perfil pessoal, sua página de negócios e para diferentes comunidades de que você é membro para ampliar seu alcance.

7. Instagram

O Instagram comprarseguidores.biz está ganhando popularidade com os comerciantes, pois pode ter níveis de engajamento muito maiores do que o Facebook. Tente reativar a Imagem em destaque do seu blog ou, talvez, informações infográficas, você pode publicar aqui, bem como dizer Pinterest.